sábado, 10 de março de 2007

Quando eu te vi



Quando eu te vi...Senti q você era pra mim...Sintonia no ar...Vontade de amar...Tudo era perfeito...Perto de você o tempo parava...Sentia-me feliz...Nem imaginava...Nunca pensei q em contraria alguém assim...q fosse feito pra mim...Pensei q nunca fosse terminarMas o destino quis nos separarSaudade no meu olhar...Pensamento em você...E agora o q fazer?Vi-te novamente e o amor reascendeu...Mas algo estava erradoVocê n entendeu...Não tem q ser como você quer e sim como deve ser...Sei q nunca vou te esquecer...q ES especial demais pra mim...Mas o q fazer?Tentar de esquecer...A minha sorte foi não ter me envolvido demais...Agora é encontrar alguém q me faça feliz como você me fez.

by: Taiane Rosas

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito tay!
Parabéns

bjoss

Anônimo disse...

Poxa, adorei esse poeminha que vc escreveu, é muito bonito, de bom gosto!! vc tem talento hein? rsrsrs
adorei seu blgo tbm, tá mto lindo, sua cara.. rsrsr
um grande bjo

Thacio.

Anônimo disse...

ta muito maxa seu blog esse seu poema ta uma coisa bjao

Camila Luz disse...

romantico